Look do dia

Olá Charmetes!!!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço! Como muitas de vocês que são de JF já devem estar sabendo perdi um grande amigo na Terça-feira de tarde…e desde então fiquei na função…que só acabou ontem de tardinha…eu não tinha cabeça e tempo pra resolver nada! Paulinha meu anjo que ficou por conta dos posts e também fanpage!

Desculpe o post desanimadinho…

Hoje trago para vocês um dos looks que usei semana passada na nossa viagem pro Rio de Janeiro, para o evento da Bobstore…
Usei o look para viajar e passar o dia antes de ir para o hotel me arrumar!
Esse look fez um sucesso absurdo no aplicativo Dujour! Foi até premiado na “Trendsetters” que é como a página popular do instagram! Que honra, hein!

Espero que vocês gostem!

look
T-shirt – Lax Store | Cardigan – 284 | Jeans – Zara | Bolsa – Louis Vuitton | Sapatilha – Meninas Gerais | Anel – Itbijoux

E então, meninas?! O que acharam? Eu e minha mania de arriscar mix, desta vez o meu preferido e mais indicado que é listra+onça! Vocês gostam? Usariam?

E por favor, não reparem alguns errinhos aqui no blog, como o topo e alguns banners fora do ar…é nosso layout quase novinho no ar!

Beijos com carinho,

20130620-123538.jpg

Deixe um comentário

Deixe um comentário

